segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Declínio de Docentes Decentes

Vamos lá ver se nos entendemos, quando alguém vos chama filho da puta ele está a insultar-vos a vocês, não a vossa mãe! Agora parem de quando alguém vos diz isso começarem a mandar-se a dizer "estás a insultar a minha mãe? ninguém insulta a minha mãe" e começam a bater um no outro. Mas vocês acham que a vossa mãe vai ter mais ou menos orgulho em vocês por vocês andarem à pancada quando vos chamam filhos da puta? A vossa mãe preocupa-se com vocês e com os vossos objetivos, as vossas notas e o vosso futuro, não com insultos que nem sequer são para ela. agora parem lá de se armar em bad boys e de se servirem de tudo para armar confusão, há coisas mais importantes que isso, como por exemplo irem para casa estudar porque já são horinhas de fazerem alguma coisa pelo vosso futuro. 

14 comentários :

  1. Mas é uma ofensa, como todas as outras, um bocado estúpida! :P

    r. muito obrigado!! :)

    www.rapazdobuzio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ámen! Eu acho o "ninguém chama nomes à minha mãe" apenas uma forma de tornar a discussão mais agressiva e para partir para a violência. Na verdade, quando nos chamam isso, sabemos perfeitamente que é para nos afetar, não para afetar a nossa mãe que tem mais com que se preocupar. Concordo totalmente contigo!

    ResponderEliminar
  3. Detesto gente que não dá valor às pessoas que se preocupam com elas! E que nem fazem um esforço de crescer minimamente... principalmente quando são rapazes mimados -.-

    r: obrigada querida :)) também espero que tenhas tido um bom dia.
    Bora pras compras as duas, comprar camisolas brancas xD ahah

    ResponderEliminar
  4. Isso é tão, mas tão parvo...é só um pretexto para arranjarem confusão -.-
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. E como se diz aqui no norte - mai nada!

    r: Oh, é tão mau vivermos assim...

    ResponderEliminar
  6. Não poderia concordar mais com o que tu dissestes em relação a se lançarem a pancada mas i mean, eu também fico super ofendida quando me chamam de ''Filha da Puta'' & sim, sinto-me ofendida pela minha mãe. Mas também não me mando a pancada por o terem dito.
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não admito que ninguém me chame isso.
    Bom fim de semana.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que sou daquelas que fica ofendida se ouço isso porque mesmo não sendo o objectivo da pessoa insultar a minha mãe, sinto que ofende. Nunca me chamaram mas pronto... Se chamassem não era motivo para andar à pancada realmente!

    ResponderEliminar
  9. R: A sério? Fico feliz por saber :)

    ResponderEliminar