segunda-feira, 6 de abril de 2015

Morri Para o Mundo e Vivi Para Ti

Como é que passado 4 anos ainda não consigo controlar os meus sentimentos em relação a ele ? Ter ido para a escola dele tornou nos muito próximos, o que me faz lembrar os tempos em que éramos melhores amigos antes de começarmos a namorar, parece que estou a reviver tudo de novo. As conversas que demoravam horas no caminho para casa, as nossas brincadeiras, os nossos desabafos, ficar até às 4h da manhã a mandar mensagens, eu que nem sou de mandar mensagens mal posso acabo logo a conversa, e estas férias temos passado os dias a trocar mensagens, parece que voltei à uns anos atrás quando tudo começou. O problema nisto tudo é que não consigo controlar os meus sentimentos em relação a ele, ele foi o namorado que mais me marcou, é a pessoa que me conhece melhor, e o mesmo acontece com ele, eu sou a pessoa que o conhece melhor e tento encontrá-lo em todos os meus namorados, mas ele é único e quando namoro só penso nele, então acabo por terminar o relacionamento. Até hoje ainda não percebi bem o porquê de temos terminado, falamos imensas vezes nisso mas ele também não sabe bem o porquê, até porque nós nunca chegámos a acabar definitivamente, tivemos uma discussão e nunca mais falamos, só um ano depois é que começamos a falar porque éramos da mesma turma e teve que ser, e acabamos por voltar a ser amigos e hoje somos grandes amigos novamente. No entanto, ele nunca me deixou de ser indiferente.

4 comentários :

  1. Parece-me que têm aí assuntos mal resolvidos. Conversem, e pode ser que voltem a ter uma relação para além da amizade, porque pelo que me parece, tu ainda o vês dessa forma ;)

    ResponderEliminar
  2. Hum...parece que é a metade da tua laranja ;) aproveita!
    Boa semana, beijinho meu :*

    ResponderEliminar
  3. Alô, interessada em ganhar batons da MAC ou vouchers da Zara? Contacta-me dando o teu e-mail e explico tudo por lá? Kisses, discoveryourownmoon.blogspot.com

    ResponderEliminar